Conheça Chaves
Festimage © 2010

» Votação do Público.


Entre o dia 19 de Maio e o dia 30 de Maio às 24 horas (horário de Portugal) poderá votar nos trabalhos admitidos ao Festimage 2010.
Para votar tem de proceder da seguinte forma:

1 - Deverá entrar com o seu “username” e com a sua palavra-passe e, depois, accionar o botão “Votação do Público”, no menu do lado esquerdo.

2 – Seleccione primeiro as suas imagens favoritas, sem se preocupar, nesta fase, com as pontuações que depois irá fazer.
- Para adicionar uma imagem à sua galeria de trabalhos favoritos basta accionar a estrela que está por debaixo de cada imagem.
- Pode seleccionar até 32 imagens na sua galeria de Favoritos.
- A qualquer momento pode apagar e substituir imagens na sua galeria.

3 – Cada votante tem dez “votos” para utilizar. Um de 10 pontos, um de 9 pontos, um de 8 pontos, e assim, sucessivamente, até 1 ponto.
- Depois de ter atribuído determinada pontuação a um trabalho pode anulá-la ou modificá-la.

4 – Entre as imagens que juntar na sua galeria de Favoritos atribua as suas pontuações de acordo com os seus critérios.
- A pontuação de 10 pontos deverá ser dado ao trabalho de que mais gostar. A pontuação de 9 pontos deve dá-la ao que merecer a sua segunda preferência e, assim, sucessivamente, até chegar a vez de atribuir a pontuação de 1 ponto.
- Mas a forma de pontuar os trabalhos não tem de ser descendente (como exemplificámos atrás) nem crescente (começar a atribuir 1 ponto e terminar nos 10 pontos). Pode ir atribuindo os pontos que tem à sua disposição pela ordem que quiser.

5 – Não precisa de fazer toda a sua pontuação de uma só vez. Pode pontuar só alguns dos trabalhos e depois sair do nosso “site”.
- Contudo, independentemente das vezes que aceder à sua galeria de Favoritos para fazer pontuações, terá de pontuar dez trabalhos concorrentes e, dessa forma, esgotar todos os pontos disponíveis.
- Se no fim do prazo estabelecido para a votação do público não tiver pontuado dez trabalhos, as pontuações que tiver feito serão anuladas.
- Para dar como finalizada a sua votação não precisa de remover os trabalhos não pontuados da sua galeria.
 
Recordamos-lhe que o nosso sistema informático não permite aos concorrentes que votem nos seus próprios trabalhos.
Recomendamos-lhe, também, que tenha em consideração os números 4, 6 e 14 do regulamento do Prémio do Público.




Voltar   Topo

Newsletter
 

Área Privada

Como teve conhecimento do Festimage?
Fui convidado por e-mail.
Pela imprensa escrita.
Por uma publicação digital.
Num site de Fotografia ou Arte Digital.
Num pesquisador da Internet.
Por um amigo.
Por outro meio qualquer.
 
» Sugira o Festimage     » Festimage 2007     » Festimage 2008     » Festimage 2009     »      » Livro de visitas     » Perguntas mais Frequentes     » Contactos